Responsabilidade, esperança e unidade: mensagem do coordenador geral a todos os pasconeiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O coordenador geral da Pascom Brasil, Marcus Tullius, divulgou mensagem neste domingo, 14, a todos os agentes da Pascom por ocasião do agravamento da pandemia da covid 19.

“Você, agente da Pascom, certamente estará prestando um serviço valioso, exercendo sua missão de comunhão, de unidade, seja nas transmissões das celebrações, nas atividades formativas, no apoio às pastorais e movimentos. Não faça desta oportunidade, um privilégio. Viva em espírito de serviço e cuidado. O mais importante neste momento é cuidar da vida e das pessoas”, afirma o coordenador.

A nota emitida pelas entidade signatárias do Pacto pela Vida e pelo Brasil, dentre elas a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, intitulada “O povo não pode pagar com a própria vida”,  faz um apelo especial à juventude.

“O vírus está infectando e matando os mais jovens e saudáveis, valendo-se deles como vetores de transmissão. Que a juventude brasileira assuma o seu protagonismo histórico na defesa da vida e do país, desconstruindo o negacionismo que agencia a morte.”

Confira a íntegra da mensagem.

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram