Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

22º Encontro Estadual de Comunicação acontecerá no Regional Sul 1

Nos dias 17, 18 e 19 de novembro acontecerá o 22º Encontro Estadual de Comunicação do Regional Sul 1, no Seminário dos Frades Franciscanos, em Agudos, SP. O tema escolhido para esse ano será: “Comunicar a esperança. ‘Não tenhais medo” (Is 43,5). O assessor será Giuliano Tamura, jornalista da TV Globo. Dom Vilson...

Nos dias 17, 18 e 19 de novembro acontecerá o 22º Encontro Estadual de Comunicação do Regional Sul 1, no Seminário dos Frades Franciscanos, em Agudos, SP. O tema escolhido para esse ano será: “Comunicar a esperança. ‘Não tenhais medo” (Is 43,5). O assessor será Giuliano Tamura, jornalista da TV Globo.

Dom Vilson Dias de Oliveira, bispo diocesano de Limeira e Referencial da Comunicação no Regional Sul 1,  fala que o encontro será um momento para  “repensarmos nossa prática diária de comunicadores a partir de nossas atividades nas Paróquias e Comunidades!”, acrescentando, ser uma oportunidade para aprofundarmos e revigorarmos a  missão de comunicadores da Boa Notícia, partilhando nossa caminhada e vivenciando cada vez mais a espiritualidade de nossas ações”.

Acompanhe o encontro através:

http://diocesedelimeira.org.br/?gclid=EAIaIQobChMIrOufmdy-1wIVkIORCh0JzwE6EAAYASAAEgLSLfD_BwE

https://www.facebook.com/diocese.delimeira.3/

Por: Alex Ferreira – Pascom Regional Ne 1