7º Encontro Nacional da Pascom – participação presencial
Olá, participante do 7º Encontro Nacional da Pascom!
Aproxima-se este momento especial, esperado por todos nós pasconeiras e pasconeiros. Para bom andamento do nosso evento, seguem algumas orientações!
Atendimento e Secretaria
A partir de hoje, estará em funcionamento a Secretaria do Encontro para sanar as dúvidas referentes ao encontro pelo whatsapp (41) 99568-8286. Nos dias que antecedem, a equipe terá o horário alternado, mas não deixará de responder à nenhuma dúvida. Nos dias do encontro, o atendimento será em horário integral.
Questões sanitárias
- A pandemia ainda não terminou, por isso devemos tomar todos os cuidados necessários para evitar a contaminação com a covid-19.
- Se você apresentar algum sintoma do coronavírus no dia da viagem, entre contato conosco imediatamente e, por segurança, não realize a viagem.
- Durante todo o evento, é recomendado o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento, como medida preventiva.
- Esteja com as doses da vacina em dia para a sua faixa etária.
- Caso seu deslocamento seja feito por aeroporto ou rodoviária, verifique previamente se é necessária a apreesntação de cartão vacinal para embarque.
Local do encontro
- Durante os dias do encontro, a previsão do tempo para a região tem temperaturas entre 14º e 30º. Organize sua mala levando roupas que contemplem uma experiência agradável para este clima.
- A água em todas as torneiras é potável. Utilize a squeeze que estará em seu kit para hidratação. Desta forma, cuidamos da nossa casa comum, evitando o uso de descartáveis!
- A voltagem da casa é 110V. As exceções são sinalizadas.
- Nos quartos, as torneiras da esquerda são de água quente e as da direita, água fria.
- A casa oferece roupa de cama, banho e cobertor. Ao deixar a casa, no término do encontro, deixe as roupas de cama e banho no carrinho que se encontra no corredor. Deixe a chave na recepção.
- Ao deixar o quarto, verifique se as janelas estão fechadas, ar-condicionado desligado, luzes apagadas.
- Estaremos hospedados e convivendo em um lugar muito especial para a trajetória da Igreja no Brasil. O Mosteiro de Itaici é um lugar que preza pela cultura de encontro e pelo clima de silêncio para a vivência da espiritualidade. Portanto, colabore para manutenção deste clima na casa.
- Não é permitido fumar nos quartos e recintos fechados.
- O valor de hospedagem contemplado na inscrição compreende o check-in na tarde de sexta-feira e o check-out no domingo após o almoço. Se você necessitar de alguma refeição a mais, ou alguma diária, deverá tratar diretamente na recepção do Mosteiro com Ana Claudia ou Tânia.
Transfer
- Para expressar uma melhor acolhida e favorecer o deslocamento dos participantes, a organização oferecerá o transfer Aeroporto de Viracopos X Mosteiro e rodoviária de Indaiatuba X Mosteiro.
- Contamos com a colaboração e compreensão de todos, manutenção do clima de harmonia, para o bom andamento desta cortesia. Fique atento aos horários abaixo e quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo canal de atendimento no whatsapp. A tabela abaixo foi elaborada a partir das informações colhidas no formulário enviado aos inscritos. Portanto, fique atento ao horário mais próximo da chegada do seu voo/ônibus.
Atenção! Para favorecer a organização da equipe de Logística, pedimos a gentileza de enviar uma mensagem ao whatsapp do Encontro Nacional assim que você chegar ao Aeroporto ou Rodoviária.
Credenciamento
O credenciamento do encontro estará aberto a partir de 16h na sexta-feira, 22. Para evitar aglomeração e tornar mais prático o processo, você informará o seu nome na recepção do Mosteiro para receber o acesso ao seu quarto e ter a sua participação autorizada pela equipe de secretaria. O kit do participante estará disponível no auditório, marcando os lugares que deverão ser ocupados.
Atividades do encontro
- Todas os momentos celebrativos e conferências acontecerão no auditório do Mosteiro. As trilhas temáticas, que acontecerão na tarde de sábado, serão em salas devidamente identificadas. Próximo ao auditório, teremos uma lista com os nomes de todos e as devidas escolhas.
- Nos momentos de intervalo e momentos comuns, aproveite o aconchego que o Mosteiro oferece para se integrar e partilhar a vida e a missão com os outros agentes presentes no encontro.
Programação
Sigamos com muita alegria e disposição, em comunhão, participação e missão, buscando uma Igreja cada vez mais Sinodal, a partir da comunicação!
Equipe Organizadora