Agente da Pascom desenvolve plugin para transmissão ao vivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Olá, eu sou Gabriela Couto, secretária da Pascom do Regional Nordeste 3, e hoje vim contar para vocês uma novidade que estamos lançando a nível nacional!

No último sábado, 02 de maio, o Regional Nordeste 3, formado pelos estados de Bahia e Sergipe, realizou uma formação sobre como melhorar transmissões ao vivo. Durante a live que foi transmitida pelo canal do Youtube da Diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas, o assessor, Arnaldo Rosa apresentou um plugin para o software de transmissão OBS Studio. O plugin desenvolvido por Eonassis Oliveira Santos, que é graduado em Ciência da Computação, mestre em Sistemas e Computação e também coordenador Paroquial da Pascom na Catedral São Pedro em Teixeira de Freitas. A formação está disponível no link abaixo.

 

 

O plugin chamado “Pascom Multistream” foi pensado e desenvolvido com a seguinte função: fazer com que os pasconeiros possam transmitir simultaneamente no Facebook, Instagram e Youtube utilizando o software OBS Studio, que é gratuito. Clique aqui para fazer o download gratuitamente do plugin, do tutorial de instalação e do material que Arnaldo usou durante a formação.

Nesse momento em que as transmissões ao vivo são um dos meios mais importantes para que Jesus chegue aos nossos irmãos que estão em casa, ferramentas como essa desenvolvida pelo Eonassis facilitam a nossa vida e garante qualidade no serviço da Evangelização. Obrigado, Eonassis!

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram