Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

CNBB lança site e aplicativo para facilitar consulta a materiais das Campanhas

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou o novo site das Campanhas da Evangelização e Fraternidade. A nova ferramenta vem para facilitar a consulta dos usuários, uma vez que as pesquisas dos materiais podem ser realizadas por Campanhas. Além disso, o novo site dá acesso a uma cronologia das edições...

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou o novo site das Campanhas da Evangelização e Fraternidade. A nova ferramenta vem para facilitar a consulta dos usuários, uma vez que as pesquisas dos materiais podem ser realizadas por Campanhas. Além disso, o novo site dá acesso a uma cronologia das edições das Campanhas já realizadas, permitindo ao usuário consultar informações detalhadas sobre cada uma delas e ter acesso aos cartazes e acervo de hinos.

Outra novidade é que o site também pode ser acessado através de aparelhos mobile, permitindo que o usuário possa acessar/baixar os materiais utilizando celulares ou tablets. Na página também é possível conferir as últimas notícias sobre as formações realizadas nos regionais da CNBB. Estão disponíveis vídeos e materiais das Campanhas para download.

Aplicativo – Para assegurar o acesso aos materiais e tendo em vista o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade, no próximo dia 26 de fevereiro, outra alternativa foi pensada: um aplicativo (App) da CF. Inicialmente, o app poderá ser baixado gratuitamente na loja da Play Store. Posteriormente, será disponibilizado na App Store.

Conheça o site: https://campanhas.cnbb.org.br/

 

Com informações do portal da CNBB