Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Festival da Padroeira: comissão da CNBB ajudou na preparação

A Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação por meio da assessoria teve participação na mobilização e preparação do show

A Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB teve participação na mobilização e preparação do show da Festa da Padroeira.

Leia a notícia sobre o espetáculo no portal a12.com:

Além da programação religiosa, a Festa da Padroeira apresenta também atrações musicais e você acompanha todos os momentos pela TV Aparecida. No dia 10 de outubro, a partir das 20h30, assista ao Festival da Padroeira com os Padres Cantores, tendo a participação da cantora católica, Ziza Fernandes, e a apresentação do cantor Daniel.

Veja quais padres passarão pela tribuna Papa Bento XVI, no Santuário Nacional, para esse grande show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida: Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcos, Pe. Juarez, Pe. Joãozinho, Pe. Omar, Pe. Periquito, Pe. Zezinho, Pe. Antonio Maria e Pe. Reginaldo Manzotti.

A antevéspera do dia 12 de outubro terá também momentos de oração, no Santuário Nacional, com transmissão pela TV Aparecida. Anote e acompanhe: Missa Jubilar, às 9h; celebração do Jubileu das Crianças, às 15h; e Vigília Mariana, às 19h.

O telespectador fica bem informado sobre as notícias da Festa com a equipe de jornalismo no especial Central da Padroeira durante a programação da TV Aparecida.

(texto a12.com)