Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Conexão Pascom: formações on-line durante o ano de 2020

Atenção pasconeiros de todo o país! A Pascom Brasil traz mais uma novidade para você. A partir de maio, mensalmente, disponibilizaremos um bate-papo ao vivo em nossas páginas no Facebook e Youtube. Temas pastorais, formativos e assuntos que nos liga diretamente com a realidade e novidades dos nossos tempos, serão apresentados no...

Atenção pasconeiros de todo o país! A Pascom Brasil traz mais uma novidade para você. A partir de maio, mensalmente, disponibilizaremos um bate-papo ao vivo em nossas páginas no Facebook e Youtube. Temas pastorais, formativos e assuntos que nos liga diretamente com a realidade e novidades dos nossos tempos, serão apresentados no ‘Conexão Pascom’.

Já na próxima segunda-feira, 4 de maio, às 20h, temos nosso primeiro encontro marcado. Na primeira edição do Conexão Pascom, contaremos com a presença da pesquisadora da cultura popular, professora Sálua Chequer; do jornalista e escritor, padre Rafael Vieira e participação especial de Pedro Aihara. Juntos, os convidados irão conversar sobre o tema do 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais, ‘A vida se faz história’.

SAVE THE DATE 

Já foram divulgadas as datas e os temas das próximas formações. Em breve, apresentaremos os convidados. Anote na sua agenda e se prepare para participar!

20 de junho, 15h: RE-PENSAR O CRISTIANISMO: DO LIKE AO AMÉM

20 de julho, 20h: NOVAS NARRATIVAS: O HUMANO NA DINÂMICA DA COMUNICAÇÃO

24 de agosto, 20h: COMUNICAR A PALAVRA DE DEUS NA IGREJA EM SAÍDA

28 de setembro, 20h: COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA: SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

26 de outubro, 20h: JUVENTUDES E AMBIÊNCIA DIGITAL: PERSPECTIVAS, COMPROMISSOS E PROFETISMO

23 de novembro, 20h: SEGURANÇA NA ERA DIGITAL