Pascom da Diocese de Sobral realizou formação sobre evangelização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Diocese de Sobral juntamente com a Região Episcopal de Acaraú realizaram uma Live Formativa para os membros da Pastoral da Comunicação, com a participação de grande parte dos agentes da Pascom diocesana, teve grande interação de pessoas de outros estados do País.

Conduzida por Alex Ferreira, coordenador da PASCOM do Regional Nordeste 1, a formação trouxe o tema, “A Nova Evangelização na Cultura Digital”, que abordou diversos temas ligados a funções desempenhadas pelos agentes da PASCOM, inclusive, salientando a importância de transmitir notícias verdadeiras, onde vivemos continuamente com a explosão de Fake News.

A Live também contou com a presença do Reverendíssimo Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Vigário Episcopal da Região Vale do Acaraú e Pároco da Paróquia de São Manuel, e do Reverendíssimo Padre Robson Cabral, Pároco da Paróquia de São Francisco de Sítio Alegre. Estiveram também participando da Live, a Articuladora da PASCOM da Região Episcopal do Acaráu, Irani Araújo e do Coordenador da PASCOM da Paróquia de São Francisco de Cruz, Felipe Mavignier, que conduziu um momento de oração e louvor.

Para quem não acompanhou a live, segue abaixo o link para assistir este momento formativo:

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram