Diocese de Campina Grande lança um novo programa de televisão

Um novo programa produzido pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Campina Grande está sendo exibido todos os sábados na TV Itararé, afiliada à TV Cultura, em Campina Grande. Trata-se do “A Diocese na TV”, que é apresentado pelo Padre Márcio Henrique, Coordenador da Pastoral de Comunicação, cujo o objetivo do programa é noticiar, a cada semana, os acontecimentos da Diocese de Campina Grande.

A Pastoral já dispunha de um espaço na emissora, o qual era preenchido pelo programa “A Voz da Fé”, que ficou no ar até o período anterior à pandemia. Levando em conta o grande número de ações e de acontecimentos da Diocese, Padre Márcio, juntamente com o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, pensaram em aperfeiçoar o programa. Logo, surgiu “A Diocese na TV”, buscando semanalmente proporcionar visibilidade às notícias diocesanas.

“A Diocese tem acontecimentos que precisam ser evidenciados para que a sociedade possa compreender quais são os serviços e ações pastorais realizadas pela Igreja Católica”, comentou o Padre.

Todos os programas podem ser assistidos através do Canal do YouTube da Diocese de Campina Grande.

(Colaboração de Pedro Freitas)

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram