Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email

Diocese de Guarapuava: Café da manhã e Santa Missa reúne cerca de 100 comunicadores

O Bispo da Diocese de Guarapuava e Referencial para a Pastoral da Comunicação no Regional Sul 2 da CNBB, Dom Antônio Wagner da Silva, presidiu na manhã do domingo (28), Ascenção do Senhor, dedicado à celebração do Dia Mundial das Comunicações Sociais, Santa Missa na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Belém, em...

O Bispo da Diocese de Guarapuava e Referencial para a Pastoral da Comunicação no Regional Sul 2 da CNBB, Dom Antônio Wagner da Silva, presidiu na manhã do domingo (28), Ascenção do Senhor, dedicado à celebração do Dia Mundial das Comunicações Sociais, Santa Missa na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava.

Participaram agentes da Pascom e profissionais que atuam nos meios de comunicação. Oito veículos de comunicação estiveram representados. Antes da celebração a Pastoral da Comunicação Diocesana ofereceu um café da manhã a essas pessoas.

Ao final da celebração, que reuniu cerca de 100 comunicadores, foi entregue a todos a mensagem do Papa Francisco para este dia e dom Wagner deu uma benção especial àqueles que atuam com a comunicação na diocese, paróquias, e nos diversos meios.

 

(Foto – Tonico de Oliveira

Fonte: Diocese de Guarapuava