Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Diocese de Jacarezinho realizará Encontro Diocesano da Pascom

Será na cidade de Tomazina, no domingo, 28 de maio. A Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, na cidade de Tomazina (PR) foi o local escolhido para sediar o Encontro da Pascom da diocese de Jacarezinho (PR). De acordo com o padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário...

Será na cidade de Tomazina, no domingo, 28 de maio.

A Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, na cidade de Tomazina (PR) foi o local escolhido para sediar o Encontro da Pascom da diocese de Jacarezinho (PR).

De acordo com o padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial em Tomazina e Assessor Diocesano da Pascom, será um encontro de formação que abordará os diversos temas relacionados à Pastoral da Comunicação. “Sites, programas de rádio, fotos, fanpage no Facebook, são alguns desses temas. Sendo a Igreja de natureza evangelizadora, a Pascom se torna uma pastoral muito importante de evangelização para o contexto histórico atual, pois evangelizar é comunicar a Boa Nova do Reino de Deus”, afirma padre Marcelo.

Participará deste encontro o coordenador da Pascom no Regional Sul 2, jornalista Jorge Teles.

Segundo padre Marcelo este encontro inicialmente estava agendado para ocorrer na sede da diocese. “Conforme consta no Anuário Diocesano, esse evento seria em Jacarezinho, porém decidimos transferi-lo para Tomazina para dar oportunidade aos membros da Pascom das diversas paróquias da Diocese conhecerem o belíssimo Santuário Mariano da Diocese, tendo em vista que estamos no Ano Nacional Mariano”.

Padre Marcelo também disse que não há um número limite de participantes por paróquia. “Fica a critério da organização paroquial e principalmente com o aval do Pároco. A taxa será de 25 reais por pessoa. Pedimos por gentiliza aos interessados que entrem em contato com o seu Pároco e seja feita a confirmação da presença da quantidade de pessoas até o dia 22 de maio para melhor nos organizarmos e acolhê-los com muita comodidade”.

A confirmação da presença deverá ser informada através dos seguintes contatos de email: [email protected][email protected]; [email protected]; ou pelos telefones: (43)99934-5611; (43)3563-1372 (Falar com a Thamires, Secretária da Paróquia de Tomazina).

Fonte: Diocese de Jacarezinho