Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Diocese de Januária apresenta nova comissão da Pascom

Reunião da PasCom da Diocese de Januária para apresentar nova comissão

Aconteceu na tarde de sexta-feira, 13 de março, na sede da Mitra Diocesana de Januária, a primeira reunião da Pascom da Diocese de Januária, em Minas Gerais. A reunião contou com a presença do bispo diocesano, Dom José Moreira, que mostrou a importância da comunicação para a Diocese e a Igreja como um todo.

A reunião foi conduzida pelo assessor diocesano da Pascom, Padre Flávio, que discutiu com os participantes sobre o trabalho da pastoral e explicou a organização da mesma, desde o nível nacional até o nível paroquial e comunitária. Na ocasião foi divulgada a composição da comissão diocesana. Fernanda Mesquita e Judson Nunes serão os coordenadores diocesanos; Alisson Faria e Ana Carolina, os responsáveis pelo site diocesano e Luiz Eduardo ficará responsável pelo desenvolvimento das artes da Diocese.

Além desta equipe, a Pascom da Diocese de Januária está organizada pelos setores Norte (Montalvânia, Juvenília, Miravânia, Manga e São João das Missões) sob a responsabilidade de Lorena e Zeca; Centro (Januária, Pedras de Maria da Cruz, Cônego Marinho, Bonito de Minas, Itacarambi e São Joaquim), sob a responsabilidade de Fernanda, Elton e Angela; Oeste (São Francisco, Pintópolis, São Romão, Icaraí de Minas e Serra das Araras), sob a responsabilidade de Fabiano e Sul (Urucuia, Santa Fé de Minas, Chapada Gaúcha e Riachinho), sob a responsabilidade de Thamires.  Os representantes mostrando os trabalhos que estão sendo realizados em sua comunidade paroquial.

A reunião foi concluída após algumas orientações e propostas de trabalho a nível diocesano.

 

(Com informações da Diocese de Januária: Alisson Faria / texto; Fernanda Mesquita – foto e colaboração de Judson e Pe. Flávio)