Diocese de Januária apresenta nova comissão da Pascom

Aconteceu na tarde de sexta-feira, 13 de março, na sede da Mitra Diocesana de Januária, a primeira reunião da Pascom da Diocese de Januária, em Minas Gerais. A reunião contou com a presença do bispo diocesano, Dom José Moreira, que mostrou a importância da comunicação para a Diocese e a Igreja como um todo.

A reunião foi conduzida pelo assessor diocesano da Pascom, Padre Flávio, que discutiu com os participantes sobre o trabalho da pastoral e explicou a organização da mesma, desde o nível nacional até o nível paroquial e comunitária. Na ocasião foi divulgada a composição da comissão diocesana. Fernanda Mesquita e Judson Nunes serão os coordenadores diocesanos; Alisson Faria e Ana Carolina, os responsáveis pelo site diocesano e Luiz Eduardo ficará responsável pelo desenvolvimento das artes da Diocese.

Além desta equipe, a Pascom da Diocese de Januária está organizada pelos setores Norte (Montalvânia, Juvenília, Miravânia, Manga e São João das Missões) sob a responsabilidade de Lorena e Zeca; Centro (Januária, Pedras de Maria da Cruz, Cônego Marinho, Bonito de Minas, Itacarambi e São Joaquim), sob a responsabilidade de Fernanda, Elton e Angela; Oeste (São Francisco, Pintópolis, São Romão, Icaraí de Minas e Serra das Araras), sob a responsabilidade de Fabiano e Sul (Urucuia, Santa Fé de Minas, Chapada Gaúcha e Riachinho), sob a responsabilidade de Thamires.  Os representantes mostrando os trabalhos que estão sendo realizados em sua comunidade paroquial.

A reunião foi concluída após algumas orientações e propostas de trabalho a nível diocesano.

 

(Com informações da Diocese de Januária: Alisson Faria / texto; Fernanda Mesquita – foto e colaboração de Judson e Pe. Flávio) 

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram