Diocese de Joinville promove Mutirão de Comunicação on-line

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Joinville, em Santa Catarina, realiza a 6ª edição do Mutirão Diocesano de Comunicação dos dias 8 a 10 de julho. O evento vai ser transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Diocese de Joinville, a partir das 20 horas e todas as pessoas podem assistir. A formação é voltada para comunicadores, membros da Pascom, secretárias, coordenadores de paróquias, comunidades, movimentos e pastorais.

📋 Programação

Quarta-feira – 8 de julho:
Estratégias para a evangelização online, na palestra do padre Manoel de Oliveira Filho (Arquidiocese de São Salvador da Bahia).

Quinta-feira – 9 de julho:
Da criação ao seguidor: o trabalho antes da curtida, com a jornalista Tatiana Sabatke e a publicitária Carolina Oliveira

Sexta-feira – 10 de julho:
5 passos para iniciar uma live, com o jornalista Eduardo Schmitz

 

Evento adiado

O 6º Muticom Diocesano, adiado para os dias 8, 9 e 10 de julho, devido ao ciclone que atingiu Santa Catarina na tarde de terça-feira (30), deixandoestragos em mais de 100 municípios. A região da Diocese de Joinville foi bastante atingida inclusive com destelhamento de igrejas, casas e quedas de árvores. Todos esses transtornos causaram problemas no sinal da internet e de telefone. Por esse motivo, a organização do 6º Muticom Diocesano optou pelo adiamento do evento que será totalmente online.

(Com informações da Pascom Diocesana de Joinville) 

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram