Dom Darci Nicioli participa de reunião da coordenação do CELAM na Colômbia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

bogota2

Dom Darci José Nicioli, Arcebispo de Diamantina (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a comunicação da CNBB nos envia mensagem da reunião que participa em Bogotá, Colômbia:

“Participo da Reunião Geral de Coordenação do CELAM, em Bogotá – Colômbia, entre os dias 23 a 26 agosto de 2016. O presidente da Comissão Pastoral para a Comunicação faz parte do Departamento de ´Comunicación y Prensa del CELAM´. O objetivo do encontro, no contexto dos 60 anos do CELAM e do Jubileu da Misericórdia em todo o Continente Latino-americano, é fazer a avaliação dos trabalhos realizados pelos vários departamentos, também sobre a Comunicação na Igreja, neste último ano, projetar as próximas atividades pastorais, numa postura de Igreja em saída e pobre para os pobres.

bogota7Participam Bispos e assessores de todos os países Latino-americanos, num ambiente de estudo, reflexão e oração. É uma experiência única de participação e conhecimento sobre o testemunho de fé eclesial, igreja viva e comprometida com o Evangelho de Cristo, em nosso Continente.

No campo da Comunicação os desafios são muito parecidos e podemos nos sentir felizes por tudo o que já realizamos em termos de Brasil.

Nosso Diretório e nossas atividades são conhecidas e muito valorizadas.

E… Vamos que vamos!”

+ Darci José, CSsR

Arcebispo de Dimantina (MG)

Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB

Outras fotos do Encontro:

bogota1 bogota3 bogota5 bogota7 bogota8

Sobre o Autor: Michela

Você também pode gostar:

Busca

Instagram