Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Encontro de formação da PASCOM Região Norte da diocese de Jacarezinho

Os agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Região Sul dos Decanatos de Bandeirantes, Santo Antonio da Platina e Jacarezinho  estiveram reunidos no sábado dia 25 de agosto 2018, na Cidade de Cambará – PR participando do Encontro de Formação nas dependências do Colégio Nossa Senhora da Graças das Irmãs do Verbo...

Os agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Região Sul dos Decanatos de Bandeirantes, Santo Antonio da Platina e Jacarezinho  estiveram reunidos no sábado dia 25 de agosto 2018, na Cidade de Cambará – PR participando do Encontro de Formação nas dependências do Colégio Nossa Senhora da Graças das Irmãs do Verbo Encarnado, apresentado pelo Assessor da PASCOM Padre Marcelo Gonçalves Mendes.

Teve início às 14h com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Antonio Braz Benevente, com a oração da dezena do Santo Terço, após Dom Antonio apresentou as prioridades da Diocese, onde solicitou aos agentes da PASCOM divulgação através das redes sociais,e nas paróquias.

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Graças, Padre Silvio Marcos Pauwak acolheu aos participantes, após  Padre Marcelo iniciou a formação apresentando o Documento 99, Diretório da Comunicação da Igreja do Brasil, e outros assuntos referentes aos Trabalho executados pela PASCOM nas Paróquias.

Estiveram presentes mais de 30 Agentes da PASCOM, e a Coordenadora da PASCOM Diocesana Rosangela da Graça Martinski responsável também pelas postagens no site da Diocese, Yotube, Fanpage.

As 17h encerrou com um delicioso lanche, preparado pelas Três Paróquias de Cambará. Momento de confraternização.

Agradecemos a todos pela disponibilidade em se deslocarem até a cidade de Cambará, e aos Coordenadores das Três Paróquias de Cambará pelo acolhimento.

Por: Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana