Esquenta Mutirão: encontro preparou participantes e equipe para o evento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A comissão organizadora do Mutirão de Comunicação 2021 realizou o Esquenta Mutirão na noite de 14 de julho. O evento contou com a participação do presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB e anfitrião do evento, Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, o coordenador geral Pe. Tiago Sibula, membros da comissão e participantes inscritos. Pelas redes sociais, os participantes compartilharam alguns registros do encontro.

Segundo Patrícia Luz, secretária da Pascom Brasil e responsável pela secretaria do Mutirão 2021, o Esquenta Mutirão foi um evento teste.

Nosso desejo era ter a oportunidade de checar a nossa estrutura e afinar o trabalho da equipe de secretaria. Além disso, o Esquenta foi um termômetro para o Mutirão. E posso garantir: a temperatura subiu! Foram mais de 700 pessoas conectadas conosco, num bate-papo gostoso cheio de conteúdo e afeto, afirmou.

A secretária ainda afirmou que a equipe de trabalho está muito empolgada e ansiosa para os dias 23 e 24 de julho. São mais de 50 voluntários que farão atendimento aos inscritos durante o evento, coordenando as salas de transmissão na plataforma Zoom e também no WhatsApp do evento.

Maria Cícera é assessora de comunicação da Arquidiocese de Maceió e anfitriã de uma das salas que receberá os participantes. Ela partilhou que, pelo Esquenta Mutirão, deu para ter uma noção do real trabalho que a Comissão Episcopal e a Coordenação Nacional fazem.

Foi um momento de aprendizado e acolhimento, do que ouvi unanimemente dos agentes da Arquidiocese. Nós nos sentimos realmente parte de um todo na Igreja! E quanto ao trabalho nos bastidores está fluindo e de forma organizada e comprometida, ressaltou.

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram