Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fundação Ramon Pané abre inscrições para o #ChallengeJMJ2022

Para participar do desafio, os interessados devem produzir um vídeo coreografando a música “Jesus me disse: Levanta-te! Levantate! Get up!"

A Fundação Ramón Pané (FRP), através do Programa Cristonautas, abre inscrições para o desafio musical para a Jornada Mundial da Juventude 2022, o #ChallengeJMJ2022. O objetivo é animar os jovens a refletirem o tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39), proposto pelo Papa Francisco para a Jornada Mundial da Juventude, a ser vivenciada nas dioceses de todo o mundo em 20 de novembro de 2022, domingo de Cristo Rei do Universo.

Os interessados devem produzir um vídeo coreografando a música “Jesus me disse: Levanta-te! Levantate! Get up!”, produzido pela FRP em Português, Espanhol e Inglês. Os intérpretes da canção em português são Marcos Tonasse (Jataizinho/PR) e o Frei Renã Barros (Rio Branco/AC). Confira o vídeo da música.

As inscrições acontecem de 08 de setembro a 16 de novembro e os participantes concorrem a 05 inscrições para a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa 2023 ou US$ 1.200. O ganhador será anunciado no Domingo de Cristo Rei do Universo.

Em 2021, houve concorrentes da Argentina, Cuba, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, França, México, Nova Caledônia, Peru e Venezuela, e o prêmio foi para a cidade de El Cobre, em Cuba. Veja o vídeo ganhador e os demais participantes.

Para outras informações, acesse:

Regulamento do Concurso

Formulário de Inscrição

Facebook: Cristonautas Brasil

Instagram: Cristonautas Brasil