Implantação da Pascom acontece na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Porto Seguro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mais uma paróquia da Forania Descobrimento na Diocese de Eunápolis – BA se organiza formalmente para a implantação da Pastoral da Comunicação. Desta vez, foi a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, situada no bairro Frei Calixto em Porto Seguro.

Segundo informa Indaiara Oliveira, responsável pela coordenação Pascom na paróquia, a pastoral está em processo de implantação desde a chegada do novo Pároco, o Pe. Reginaldo Nascimento Sousa, que acolheu a equipe que atualmente conta com 6 membros. São eles: Indaiara Oliveira, Gilsimar Filó, Adriana Gomes Porto, Emely Santos, Everton Martins e Danilo Santos.

As reuniões da equipe acontecem na última sexta-feira de cada vez mês e na última, em 26 de fevereiro, foram apresentadas as necessidades da pastoral para realizar um bom trabalho e também as necessidades da paróquia e das pastorais, como a confecção de cartazes, cobertura de eventos, entre outros. “Animados na fé pelo acolhimento do nosso pároco seguimos trabalhando e logo faremos nossa missa de envio,” afirma a coordenadora.

A Coordenação Diocesana dá boas vindas aos novos pasconeiros e pasconeiras, pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Comunicação para que sigam firmes e perseverantes na fé e no serviço pastoral de comunicar Jesus Cristo.

 

(Com informações e imagem da Pascom Sagrado Coração de Jesus)

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram