Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Muticom Diocesano de Crateús é lançado oficialmente em reunião da Comissão para Comunicação Social Ne 1

A Diocese de Crateús realizará dias 26 e 27 de agosto o Mutirão de Comunicação (MUTICOM), que acontecerá no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizado em Ipueiras- CE. O evento foi lançado oficialmente na manhã de hoje, dia 8 de junho, em uma reunião da Comissão para Comunicação...

A Diocese de Crateús realizará dias 26 e 27 de agosto o Mutirão de Comunicação (MUTICOM), que acontecerá no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizado em Ipueiras- CE. O evento foi lançado oficialmente na manhã de hoje, dia 8 de junho, em uma reunião da Comissão para Comunicação Social da CNBB Regional NE 1, que contou com a participação das demais dioceses do Ceará e do bispo referencial, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.

Representantes da comunicação do Regional NE 1 rumo ao MUTICOM de Crateús. (Foto: Patrícia Silva)

O MUTICOM, que refletirá o tema “Por tua Palavra, lançarei a Rede” (Lc. 5,1-11), terá como palestrante principal a Irmã Élide Maria Fogolari, religiosa da Congregação das Filhas de São Paulo, e é destinado aos agentes da Pastoral de Comunicação das paróquias pertencentes a Diocese de Crateús e das demais Dioceses do regional.
Além dessa formação, os participantes poderão ampliar seus conhecimentos através das oficinas práticas de Rádio, Texto e Redes Sociais, que serão ministradas por jornalistas e profissionais da área.
As inscrições para este grande evento já estão abertas e custa apenas R$ 25,00. Para fazer a sua é só entrar em contato com o coordenador diocesano, Ismael Alves, através do contato/ whatsapp (88) 99967-2535.
Não fique de fora!
Por: Patrícia Silva – secretária da Comissão para a Comunicação Social do Regional Ne 1