Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Painel de experiências sobre articulação será a Conexão Pascom da próxima terça-feira, 19

Na próxima terça-feira, 19 de outubro, acontece mais um encontro formativo da Conexão Pascom. Desta vez, o eixo privilegiado será o da Articulação e contará com partilhas de experiências. O evento será às 20h, pela plataforma Zoom. Não é necessária inscrição prévia, basta clicar no link da sala que já está disponível....

Na próxima terça-feira, 19 de outubro, acontece mais um encontro formativo da Conexão Pascom. Desta vez, o eixo privilegiado será o da Articulação e contará com partilhas de experiências. O evento será às 20h, pela plataforma Zoom. Não é necessária inscrição prévia, basta clicar no link da sala que já está disponível.

Para esta segunda temporada da Conexão Pascom estão sendo abordados os eixos da Pastoral da Comunicação, com o objetivo de aprofundar o conhecimento e melhorar a prática pastoral nas comunidades, paróquias e dioceses. O painel de experiências será conduzido pela secretária-geral da Pascom Brasil, Patrícia Luz, e contará com a participação de Cézar Barros, coordenador da Pascom na Arquidiocese de Natal, Amanda Oliveira, coordenadora da Pascom na Arquidiocese de Uberaba e Alex Ferreira, coordenador da Pascom no Regional Nordeste 1.

Para Patrícia Luz, que tem acompanhado diretamente o trabalho do GT de Articulação,

“a articulação é o eixo que nos aproxima das pessoas. Somos convidados a cuidarmos das nossos agentes da Pascom, a escutar os seus sonhos e dificuldades. É o eixo que nos impulsiona no caminho de integração com os demais organismos e pastorais da Igreja.”

Última formação

16/11, 20h – EIXO DA PRODUÇÃO

Tema:  Produzir além das mídias: onde queremos chegar com a nossa produção? A quem queremos atingir?