Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

PARÓQUIA N. SRA. GUADALUPE – Arquidiocese de Goiânia (GO)

A PASCOM tem como missão: Desenvolver na Paróquia, site, jornal, informativos levando os fatos e acontecimentos da Paróquia junto às comunidades, anunciar a boa nova e denunciar a injustiça e desigualdade social. O nosso grande objetivo diferencial é a busca pela unidade do trabalho em equipe. Pessoas motivadas, dispostas e repletas de...

A PASCOM tem como missão: Desenvolver na Paróquia, site, jornal, informativos levando os fatos e acontecimentos da Paróquia junto às comunidades, anunciar a boa nova e denunciar a injustiça e desigualdade social.

O nosso grande objetivo diferencial é a busca pela unidade do trabalho em equipe. Pessoas motivadas, dispostas e repletas de interesse em evangelizar e solucionar os vários ruídos da comunicação. Afinal, para alcançar a eficácia na comunicação, se faz necessário nos dias de hoje acompanhar o desenvolvimento tecnológico, por isso, caminhamos em busca de quebrar as barreiras que o mundo globalizado nos propõe.

A equipe provisoriamente se reúne semanalmente na sala da PASCOM localizada nas dependências da Igreja Matriz, para se formar e traçar metodologia de ação.

Coordenação: Luciano Gonçalves Dias

Pároco: Pe. Aroldo