Pascom da Área Pastoral Nossa Senhora das Graças, em Caruaru, é implantada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Área Pastoral Nossa Senhora das Graças, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, implantou oficialmente a Pastoral da Comunicação. A reunião, que aconteceu hoje a tarde, 26, contou com a presença do Administrador da Área, o Pe. Edson Alves da Cunha, e o Coordenador Diocesano da Pascom, Pe. Jerffeson Adelino Gomes.

O Pe. Edson Alves iniciou a reunião com a oração e depois expôs sua visão da necessidade de ter a Pascom na Área: “A Pascom é a vida da comunidade, pois une todos e comunica a todos a Boa-Nova. Por isso é muito importante articularmos a Pastoral na Área”, afirmou.

Depois, o coordenador diocesano da Pascom, Pe. Jerffeson Adelino, expôs em linhas gerais a estrutura e organização da Pastoral da Comunicação em âmbito Nacional, Regional, Diocesano e paroquial. Também deu dicas de como evangelizar nas redes sociais e a importância de planejar as ações da Pastoral para obter eficácia nos fins.

Um novo encontro foi agendado para o dia 7 de julho, as 14h30, no Centro Pastoral da Área,  que contará com a presença de representantes de todas as Pastorais e movimentos da Área Pastoral Nossa Senhora das Graças.

Pascom Caruaru.

Sobre o Autor: Pe Danilo

Você também pode gostar:

Busca

Instagram