Pascom da diocese de Januária realiza formação em nível comunitário

A Pascom da Catedral Diocesana de Januária, em Minas Gerais, durante o período de pandemia da Covid-19 intensificou o processo de formação pastoral nas comunidades que correspondem ao seu setor de atuação pastoral e até mesmo de outros setores pastorais da Diocese de Januária.

Na última segunda feira, 29 de junho, a Comunidade Santa Teresinha, em Januário, realizou formação sobre como dinamizar os trabalhos da Pascom em nível comunitário. Além dos membros da Pascom da Catedral e da comunidade, o bispo diocesano, Dom José Moreira da Silva se fez presente. Foi um momento oportuno de troca de experiências e de muito aprendizado. O encontro aconteceu de forma presencial e obedeceu as exigências das autoridades públicas sanitárias locais.

Na Diocese de Januária, a Pastoral da Comunicação assumiu o compromisso de ser uma pastoral acolhedora, misericordiosa, missionária, profética e servidora, que evangeliza colocando-se em permanente estado de missão para que todos possam encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida, revelados por Jesus Cristo, o missionário do Pai.

(Com informações da Pascom Januária) 

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram