Pascom da Diocese de Tubarão realiza encontro

A PASCOM da diocese de tubarão reuniu no último sábado (28) os coordenadores comarcais e paroquiais para avaliar a caminhada e principalmente organizar a estrutura que vai acolher a II Jornada Regional de comunicação, que acontecerá na diocese, de 17 a 19 de abril de 2020. Vários encaminhamentos referentes a questões de alimentação, hospedagem e ambiente já estão sendo dados e, segundo o coordenador diocesano, Anselmo Ramos, já estão bem adiantados.

“A jornada regional de comunicação é o nosso mais importante evento de comunicação, aqui no regional sul 4, portanto estamos empenhados ao máximo para preparar o melhor ambiente e estrutura possível para acolher os agentes da pascom do nosso estado”, declarou Anselmo.

Além da preparação do evento regional a equipe avaliou a caminhada, que de modo geral tem sido positiva, com alguns desafios que com tempo e dedicação vai sendo superados. A diocese de tubarão, berço da beata Albertina berkembrock, e formada por 28 paróquias distribuídas em 4 comarcas, nas quais a pascom se faz presente quase que integralmente. Assessora a pascom na diocese o padre Rafael Uliano.
Fonte: Anselmo Ramos – Coordenador Diocesano

Sobre o Autor: Alex

Você também pode gostar:

Busca

Instagram