Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Caruaru é oficializada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado no último domingo, 13, a Pastoral da Comunicação na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Caruaru, foi oficializada, na Missa Dominical da comunidade paroquial.

O Coordenador Diocesano da Pascom de Caruaru, Pe. Jerffeson Adelino Gomes, presidiu a Missa, na qual rezou por todos os comunicadores, sobretudo os da Diocese de Caruaru. No fim da celebração, a Equipe foi chamada ao presbitério e o Pe. Jerffeson fez a oficialização: “Eu, Pe. Jerffeson Adelino Gomes, coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação, confirmo e oficializo a Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima”, exclamou.

A nova Pascom é composta por oito jovens, tendo como coordenadora paroquial a jovem Amanda. Neste Mês de Maio, todas as celebrações estão sendo transmitidas pela página da Paróquia no Facebook.

O padre Bianchi, pároco da Paróquia, agradeceu à Pascom pela belo trabalho que está realizando, dinamizando a comunicação na comunidade e evangelizando através dos meios de comunicação.

Sobre o Autor: Pe Danilo

Você também pode gostar:

Busca

Instagram