Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pascom da Paróquia Santa Catarina inicia ciclo de visitas às comunidades paroquiais

  Na noite de sexta-feira (27/07), a coordenação da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Catarina iniciou um ciclo de visitas às comunidades para ouvir as demandas, explicar sobre a organização da Pascom e buscar novos voluntários e agentes para a dinamização dessa comunicação que anuncia a Verdade e a Paz. O...

 

Na noite de sexta-feira (27/07), a coordenação da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Catarina iniciou um ciclo de visitas às comunidades para ouvir as demandas, explicar sobre a organização da Pascom e buscar novos voluntários e agentes para a dinamização dessa comunicação que anuncia a Verdade e a Paz. O primeiro encontro foi na comunidade Santa Teresinha, loteamento Tijuca.

A segunda comunidade visitada pela coordenação da Pastoral da Comunicação foi a igreja dedicada a Nossa Senhora da Paz. Ao final da Celebração da Eucaristia, as lideranças participaram de um breve momento de formação sobre a Pascom e a importância de formar e cuidar dos novos agentes e comunicadores católicos.

A terceira comunidade a receber a visita a localidade de Nossa Senhora do Monte Bérico.

Fonte: https://www.facebook.com/pstacatarina/

 Comunidade Santa Teresinha

Comunidade Nossa Senhora da Paz

Comunidade Nossa Senhora do Monte Bérico