Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pascom de Taipu, no Rio Grande do Norte, lança site paroquial

A paróquia tem mais de 48 comunidades rurais e 40 grupos de pastorais, movimentos e irmandades. O site foi criado para facilitar a comunicação das forças vivas existentes.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, no Rio Grande do Norte, lançou o novo site Paróquia, durante a realização da Assembléia Pastoral Paroquial, no último domingo, dia 16.

A paróquia tem mais de 48 comunidades rurais e 40 grupos de pastorais, movimentos e irmandades. O site foi criado para facilitar a comunicação das forças vivas existentes, com as informações de cada comunidade, pastoral e setor. A aba da história abrange muitos acontecimentos da Paróquia, desde a criação até curiosidades. No site também será possível fazer download de músicas da paróquia, visualizar organogramas e galeria dos padres. Além do blog de notícias, que será atualizado diariamente.

Para a construção do site, o coordenador paroquial da Pascom, Paulo Henrique Viana, comenta que foram feitos orçamentos com agências de publicidade, mas que a decisão final foi a construção do site pela própria equipe.

“Com o domínio comprado, começamos a criar o site. Demoramos 5 meses. Mas deixamos com o máximo de conteúdo possível. Lançamos ainda incompleto devido a necessidade Pastoral. Pois o site não será apenas para divulgação, mas para ajudar nos serviços pastorais e de articulação”.

O endereço do site é www.paroquiadolivramento.com.br.