Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pascom Regional Leste avalia caminhada e prepara regimento

Representantes da Pascom e dos Setores de Comunicação das dioceses do Regional Leste 1 – CNBB estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira, 03 de setembro, com seu bispo referencial, o Cardeal Orani João Tempesta. No início da reunião os participantes assistiram a um vídeo formativo sobre as novas Diretrizes Gerais da...

Representantes da Pascom e dos Setores de Comunicação das dioceses do Regional Leste 1 – CNBB estiveram reunidos na tarde da última segunda-feira, 03 de setembro, com seu bispo referencial, o Cardeal Orani João Tempesta.

No início da reunião os participantes assistiram a um vídeo formativo sobre as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil feito por dom Gilson Andrade da Silva, bispo de Nova Iguaçu. Na pauta do encontro as principais temáticas foram a memória da última reunião da Coordenação Nacional da Pascom, os informes da presidência do Regional Leste 1 e os informes das dioceses.

Os representantes receberam a cópia do regimento da Coordenação Nacional da Pastoral da Comunicação que está em fase de correção para que fosse iniciado a elaboração do regimento regional. Ainda foi apresentado o novo site da Pascom Nacional e o site do Regional Leste 1.

O próximo encontro da Pascom Regional será no dia 16 de dezembro.