Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pastoral da Comunicação de Mauriti inaugura TV Web para a Igreja Matriz no Ceará

Os paroquianos de Mauriti (CE) que, em vista da pandemia da Covid-19, estão participando em casa das Celebrações Eucarísticas puderam contar, na noite de hoje (21), com uma novidade na transmissão ao vivo da Missa. Com imagens em HD e qualidade original de som, a live inaugurou um novo sistema de transmissões...

Os paroquianos de Mauriti (CE) que, em vista da pandemia da Covid-19, estão participando em casa das Celebrações Eucarísticas puderam contar, na noite de hoje (21), com uma novidade na transmissão ao vivo da Missa. Com imagens em HD e qualidade original de som, a live inaugurou um novo sistema de transmissões para a Paróquia.

Sob o nome Imaculada Conceição, a excelsa padroeira, a TV Web foi uma aquisição por meio de uma iniciativa da PASCOM com apoio do pároco, Padre Edivan Guedes, e do vigário paroquial, Padre Árysson Magalhães. A partir de um projeto elaborado e apresentado virtualmente à comunidade, tomando por base um orçamento com os equipamentos tecnológicos necessários, a Pastoral desenvolveu algumas atividades como live solidária, venda de rifas, terços, além de receber doações espontâneas feitas por paroquianos residentes em Mauriti e filhos da terra que moram em outras cidades e estados.

Ao final da Missa, Padre Edivan agradeceu ao esforço de todas as pessoas em ajudaram de diversas formas, seja fazendo a sua doação, divulgação ou aquelas pessoas que ajudaram na venda dos produtos.

O canal da TV Web Imaculada Conceição está disponível no YouTube, que é possível conectar na Smart TV [a TV conectada à internet], e também no Facebook.