Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Site do 3º Muticom Regional Ne 1 é lançado

A Comissão para Comunicação Social Regional CNBB Ne 1 lançou na noite de ontem (26) o site do 3º Mutirão das Comunicações do Regional Nordeste 1. o Evento que é considerado um dos maiores evento de comunicação católica do Ceará ocorrerá no período de 02 a 04 de março na cidade de...

A Comissão para Comunicação Social Regional CNBB Ne 1 lançou na noite de ontem (26) o site do 3º Mutirão das Comunicações do Regional Nordeste 1. o Evento que é considerado um dos maiores evento de comunicação católica do Ceará ocorrerá no período de 02 a 04 de março na cidade de Sobral.

O 1º Muticom ocorreu na cidade de Itapipoca em 2014 abordando o tema “Comunicação: encontro e anúncio”. Contou com a presença de pouco mais de 100 pessoas. O 2º ocorreu na cidade do Crato em 2016, cujo tema “Comunicação e o Anúncio da Misericórdia”, fez uma abordagem da Mensagem do Papa pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais. Na ocasião participaram pouco mais de 150 participantes vindos das 09 dioceses de nosso regional. Agora é a vez da Diocese de Sobral sediar este importante evento em nível de regional para a comunicação da Igreja.

Serão três dias de encontro, partilha e formação , no qual será debatido o tema “Educar para Comunicar”. Contaremos com a presença do Padre Maurício Cruz (doutorando em Comunicação e Educação pela ECA-USP) e a jornalista Jocasta Pimentel (jornalista, radialista, educomunicadora e pós graduada em teorias da comunicação e da imagens pela UFC), além dos assessores para as oficinas: Pe. Fábio Nascimento, Pe. Lucione Queiroz, Luis Sucupira, Patrícia Silva, João Paulo de Oliveira, Terezinha Fernandes e Priscila Araújo. São esperados cerca de 200 participantes vindo de todas as dioceses do regional Ne 1 (Ceará).

As inscrições serão realizada a partir de 02 de janeiro através do site: www.muticomne1.com

O valor será R$ 150,00 com hospedagem e R$ 100,00 sem hospedagem.

Por: Alex Ferreira – Pascom Regional Ne 1