Terça da Pascom é realizada em parceria com a Escola da Comunicação Regional NE 1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Pascom da Região Nossa Senhora da Assunção, da arquidiocese de Fortaleza, promove a partir do dia 06 de julho a Terça da Pascom, projeto desenvolvido pela Pascom e apoiado pela Escola de Comunicação do Regional Nordeste 1 que irá refletir sobre os Eixos da Pastoral apresentados pelo Diretório da Comunicação, documento 99 da CNBB.

“A formação tem por objetivo a qualificação das lideranças e agentes de pastoral para que desenvolvam e executem projetos teoricamente embasados, tecnicamente atualizados e eticamente comprometidos”, conforme apresenta o Diretório da Comunicação, n. 250.

“A proposta da Coordenação Ampliada da Pascom da Região é a realização de uma formação todas as terças-feiras do mês de julho, proporcionando um espaço formativo para os novos e os agentes veteranos da pastoral, também é o espeço fraterno de acolhida, escuta e informação, já que ainda estamos vivenciando esse tempo de pandemia e o presencial ainda não nos é possível“, refletiu Alex Ferreira, assessor de comunicação da Pascom da Região da Assunção.

As inscrições serão feitas pelo link e poderão participar agentes da Pascom e pessoas afins não somente da Região da Assunção, também poderão participar das formações separadamente, sem a necessidade de acompanhar todas.

Nova Rede Social e Identidade Visual

Também seguindo a linha de renovação na caminhada da Pascom, foi lançada a nova identidade visual em unidade a Pascom Brasil, além de um novo Instagram da Região que será uma ferramenta de comunicação e unidade com as paróquias de nossa região.

 

Colaboração: Setor de Comunicação do Regional Nordeste 1 

Sobre o Autor: O Estagiário

Você também pode gostar:

Busca

Instagram