Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Encontro de Coordenadores e Assessores PASCOM do Leste 2

A Comissão para a Comunicação e Cultura do Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) realiza no dia 03 de março, sábado, em Belo Horizonte (MG), o Encontro Regional de Coordenadores e Assessores Eclesiásticos da Pascom. O encontro tem por objetivo proporcionar uma vivência fraterna entre os(as) coordenadores(as), assessores eclesiásticos e pessoas que atuam junto...

A Comissão para a Comunicação e Cultura do Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) realiza no dia 03 de março, sábado, em Belo Horizonte (MG), o Encontro Regional de Coordenadores e Assessores Eclesiásticos da Pascom.

O encontro tem por objetivo proporcionar uma vivência fraterna entre os(as) coordenadores(as), assessores eclesiásticos e pessoas que atuam junto à Pascom das (arqui)dioceses do Regional Leste 2, partilhando a  missão de comunicadores cristãos e reforçando a articulação dessa pastoral.

A seguir algumas informações importantes para os participantes:

Encontro Regional de Coordenadores e Assessores Eclesiásticos da Pascom

Local: Centro de Acolhimento São José (Rua Júlio de Castilho, 561 – Bairro Cinquentenário) – Belo Horizonte/MG
Contatos: (31) 3312-1967 // [email protected].

Hospedagens:
Modalidade day use: R$75,00 (incluindo alimentação). Para quem não precisará de hospedagem, mas irá participar do encontro. O check-in será na manhã do dia 3 de março, sábado.

Modalidade apartamento individual: R$155,00 (incluindo jantar até às 20h e pernoite em quarto individual). Para aquelas pessoas que precisarão de hospedagem de vésperas e participarão do encontro.  O check-in será a partir das 18h do dia 2 de março, sexta-feira.

Hospedagens diferentes das citadas, devem ser solicitadas e negociadas junto ao Centro de Acolhimento São José.

Para pagamentos e emissão de recibos relativo às hospedagens, individual e day use, os participantes devem entrar em contato com a administração da casa, nos contatos citados acima.

Caso necessite chegar de véspera, você deverá informar sobre a chegada antecipada através do e-mail [email protected].

Programação
Sábado – 03 de março
08h – Chegada / Café
08h30min – Santa Missa presidida por Dom Gil Antônio Moreira
09h30min – Encaminhamentos pastorais do Regional: onde estamos e o que queremos? (Pe. Roberto Marcelino, secretário executivo do Regional Leste 2)
10h15min – Cafezinho
10h30min – Comunicar no mundo digital (Vinícius Rangel, jornalista e especialista em Comunicação Estratégica. É coordenador de Produção da Record TV Minas e coordenador da Pascom na Paróquia Santo Antônio Vila Belém)
11h30min – Momento para perguntas
12h – Almoço
13h – Palavra do Bispo Referencial
13h15min – Momento de partilha por Províncias Eclesiásticas
14h – Plenária
14h45min – Revisão do Plano de Comunicação Regional
15h15min – Encaminhamentos e informes
15h45min – Envio
16h – Coffee/Encerramento

Informações:
(31) 3224-2434/3224-0017 // [email protected].